sexta-feira, 17 de abril de 2009

Balanço...

















Voltei de viagem há um pouco mais de uma semana, mas ainda me sinto aí... nessa janela; quase uma parte dessa paisagem. Como de costume, voltei do Rio cheia de desejos e promessas. As mais variadas...

Voltar a escrever – blog criado! Ainda com poucas postagens, mas está aqui!
Fazer regime – hoje faz uma semana, com uma pequeeeena folga na Páscoa!
Voltar a ter um dia para Lucas – ainda não conseguimos delimitar um dia. Mas estamos conseguindo ter momentos mais nossos.
Procurar estar mais com os amigos – até tentei, mas, como passei uma semana fora, preciso de uns dias a mais para me reorganizar. Consegui pouco.
Fazer atividade física – já agendei fazer caminhadas, em alguns dias, mas ainda não fiz nenhum. Falta disposição e companhia.
Desacelerar – ainda não sei como começar a fazer isso.

Enfim... escrever me fez ver como avancei pouco no cumprimento das minhas promessas, mas, de qualquer forma, escrever é também uma forma de reafirmar o meu compromisso comigo! Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário