terça-feira, 8 de setembro de 2009


Sei que para a maioria das pessoas isso é bobagem e é comum. O fato é que, desde que comecei a viver na correria de ter três empregos, me prometo um final de semana desses. Oito meses depois, ele acontece. Ainda estou em êxtase e me sentindo sim mais animada, fortalecida e até mais criativa! Um final de semana namorando, descansando e curtindo lindas paisagens. Dormindo as 19h, acordando no meio da noite, ganhando/ fazendo um carinho e dormindo de novo. Tudo perfeitinho e delicioso, na companhia de um homem lindo (em todos os sentidos), que vem me surpreendendo com a intensidade do seu amor e com um jeitinho muito particular de fazer eu me sentir bem, de me fazer feliz. Volto mais apaixonada, renovada e... para variar, cheia de planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário