quarta-feira, 20 de julho de 2011

...

Eu entro no prédio já olhando se o carro está na garagem. Se não está, respiro aliviada. Ninguém em casa, além de mim, meus pensamentos e Lulu.

Como posso ter perdido tudo em tão pouco tempo? Onde está a minha casa, a minha vida e o meu confortante silêncio?

Hoje, sonhei que estava em casa, cozinhando para mim e para ele, há alguns meses atrás. Cozinhei, comemos e deitamos no sofá. Corremos para cama para fazer umas das coisas que melhor fazíamos juntos. Depois, ele saiu e eu fiquei para estudar. Estudei, dormi e acordei apenas com o seu pezinho, já tarde da noite.

Quando acordei, no sonho, ainda estava dormindo. Que pena ter acordado... que pena ter interrompido a tranquilidade que já não sinto há tanto tempo.

Queria de volta? Talvez, ele não... mas a tranquilidade, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário