domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu não me conformo!

Eu não merecia adoecer na noite de Natal. Não pelo Natal, mas pelo que sinto quando estou perto da minha família. E isso é tão raro! Sem contar que adoecer, sem saber exatamente o que está acontecendo comigo (no caso: dor de garganta ou refluxo) é assustador, além de revoltante. Vi todas as comidas que mais gosto, sobremesa, bebida... e não consegui desfrutar nada. A proposta de uma festinha até de manhã, depois da ceia, junto a tantas outras propostas de passadinhas nas casas de pessoas importantes, foram reduzidas a uma noite febril e a lágrimas. Odeio adoecer! E quem gosta? Fiquei tentando “ler” o que estar doente pela primeira vez no Natal queria me dizer, me ensinar. Difícil! Tá bom... entendi que o importante foi garantido: abraçar as pessoas mais queridas e dizer o quanto elas são importantes... renovar o amor, os amores. Mas, mesmo assim, não me conformo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário