segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meio quase

Parece febre: os olhos ardendo, o corpo mole e a cabeça levemente doendo. Vontade de deitar e, ao deitar, vontade de levantar e de fazer um monte de coisas. Um vontade de tossir, que vem quase como uma coceirinha na gargante. Sai aquela tosse seca, como se houvesse e não houvesse nada a sair. Talvez seja uma virose. Ou ainda uma gripe. Talvez seja só 2010 saindo de mim.

Interessante! Quando o ano é ruim, tudo o que queremos é que acabe logo. O reveillon tem gosto de recomeço, de novas oportunidades. Aí vem uma alegria súbita, diante de todo sofrimento do ano anterior. Agora, quando o ano é bom, acho mesmo é que dá uma tristeza. Porque há sempre o medo do próximo não ser tão bom quanto o atual. Eu estou entre os que não estão nem de uma forma nem de outra.

2010 foi um ano meio quase: quase perfeito, quase feliz, quase difícil, quase triste. Muito riso, mas também muito choro. Muitas conquistas, e também perdas que até hoje doem. Meio a meio. Meio quase. E assim também termino o ano: quase... bem.

2 comentários:

  1. Não preciso nem dizer o quanto eu concordo, né? Um Quase bem grande... Que venha 2011 com muitas felicidades e as mais lindas realizações pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Que 2011 seja um TUDO!
    Beijos, Lariquinha!

    ResponderExcluir