quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minha música!

Não fui eu que fiz, mas é minha. Ele me deu. Meu amarelinho! E não poderia haver melhor presente.

"eu pensei que eu era
solto e sem destino
numa estrada escura
que não tinha fim
e nessa aventura
eu seguia em frente
entre tanta gente
sem saber de mim
feito um cão sem dono
vagando perdido
que até seu latido
o havia deixado
andou tantas léguas
mas desviou o seu caminho
encontrou na frente
criação de gado
e pensou num instante
agora tô garantido
pra tocar a vida em frente
ele então virou mugido

mas aí de repente
você veio até mim
segurou minha mão
aquecendo meu peito
e foi quando na estrada
percebi que era dia
e que minha agonia
de procurar teve fim
me levou pro céu
com esse sorriso largo
e agora eu não largo
de você nem um pouco
grito até ficar rouco
no nosso amor mais louco
e depois arrepio
cansado no fim
e ainda com o suor pingando
quase sussurrando
me diz eu te amo
e mesmo me beijando
vai me convindando
pra fazer denovo

vem morena
faz amor comigo
que no meu cinema
só teu filme é exibido
vem morena
tira meu juízo
que tu é pequena
mas é tudo que eu preciso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário