domingo, 2 de janeiro de 2011

Planejando 2011, ou não!

Como não planejar 2011, se eu não consigo ficar sem planejar as próximas horas? Como viver sem minimante pensar nos passos que precisarei dar? Estou pedindo ajuda e tentando respirar mais antes de pensar nas próximas horas, nos próximos dias, nos próximos anos. Talvez, ter escolhido Lucas para dividir a vida comigo tenha sido uma iniciativa importante. Mas sinto que o meu movimento, até hoje, foi mais de enquadrá-lo do que de aprender com ele a respirar. É que acho que a falta de planejamento o angustia demais. Talvez, com ele, seja exatamente o inverso... porque o não planejar, em excesso, também pode ser muito ruim. Agora, escrevendo, começo a perceber que o problema pode apenas ser pensar demais. Isso! Afinal, desde que o meu cunhado disse que eu precisa planejar menos, não paro de pensar em planejar ou não planejar. Ai, ai... tem horas que nem eu me agüento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário