sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Calcinhas e sutiãs!*



Lembro do dia em que comecei um namoro, pela última vez. Minha mãe (a matuta mais moderna que conheço), me chamou logo atenção: “minha filha, você tem que se preocupar mais com suas lingeries”. Realmente, me preocupava muito pouco! Solteira há muito tempo e sem grandes intenções de ter alguém por uma noite, confesso que a minha vaidade não era grande o suficiente para gastar o meu suado e pouco dinheirozinho comprando calcinha e sutiã. Sem falar no tempo!

Na ocasião de início de namoro, foi mainha quem comprou! Acreditem! Só que a receptividade foi tão boa que me empolguei. Vez por outra comprava um conjuntozinho e dava uma caprichada no visual.

O tempo foi passando e claro que, com tantos compromissos, essas coisas foram deixadas para trás. Há mais ou menos um ano atrás, já casada com aquele que foi o meu último namorado (isso que dizer que a estratégia de dar uma caprichada, entre outras, deve ter funcionado!), e, dessa vez, sem precisar da “intervenção materna”, acabei me dando conta de que chegava a um momento complicado (e descuidado!) novamente. Foi quando decidi que iria comprar todo mês um conjunto de calcinha e sutiã, para, aos poucos, ir renovando o “guarda-roupa”. Fiz isso por uns dois meses! O efeito foi bom, mas... mais uma vez, seja pela falta de tempo, de paciência ou de vaidade mesmo, parei.

Nessa semana que passou, novamente me dei conta de que a situação também já não era boa! Aí conversei com uma amiga (que, por questões éticas, jamais revelarei o nome!) que disse que também sofria desse mesmo mal. Falou ainda que o próprio marido já tinha dado esse toque a ela. Vimos que a situação era grave e podia ser perigosa. O próprio marido dando o toque? Nossa!
Fiquei imaginando Lucas me dizendo isso. Ou pensando, sem querer me dizer! Saí correndo e a vontade de dar uma renovada se transformou em prática. Pronto! Como trabalho no centro, dei uma paradinha no famoso “vuco-vuco”, fiz uma rápida seleção e o resultado está aí.

Agora vamos só ver se não vou precisar de outra situação extrema ou de toques constrangedores para fazer isso novamente. A meta volta a ser pelo menos um conjunto por mês! E o bom é que, ao fazer isso, você percebe que isso é importante não só para o parceiro. Está no hall das coisas bobas que fazem você se sentir bem.

*Esse post tem a função social de contribuir para que minhas amigas que vivem relacionamentos estáveis e duradouros não descuidem de algo que, junto a um monte de outras coisas, pode ser tão importante! As calcinhas e sutiãs da foto foram comprados na Globo Malhas, na Rua das Calçadas. Parecem ser de excelente qualidade e o preço foi uma beleza. Sem falar que ainda tem 20% de desconto, se a compra for à vista. Não há mais desculpas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário