sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Capítulo 1: convite (muito) importante!*

"Convido você para fazer parte da minha vida, como parte dela. Nada de exceções. Nada de para além... convido você para conhecer a minha casa, conhecer a minha família, quem sabe até dividir um pouco do meu cotidiano.

Convido-o após reconhecer o quanto de você há em mim, seja como presença, seja como vontade de presença. Convido-o após olhar para você, para mim, para nós e perceber o quanto somos mais do que dois corpos, explodindo de desejo (mesmo reconhecendo que somos muito isso também).

Estive aí por dois dias e, hoje, voltei para casa. Dessa vez, escolhi voltar para casa, já que na última vez que estive aí, depois de ver você, quase não consegui fazer isso. Espero que compreenda. E que receba o meu amor, nas condições que posso oferecê-lo hoje. Para mim isso é muito importante. Você, junto a todos os esforços de ressignificação, continua sendo importante. E isso não tenho a menor pretensão de mudar.

Um abraço bem apertado,
Flora."

*o início da minha "novela"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário