domingo, 10 de abril de 2011

Amanhã!

Da dureza dos finais para a leveza dos começos. Da sutileza dos começos para a aridez dos finais. É melhor pensar que estou no meio. Amanhã começa a segunda semana de aula e angústia que sinto hoje é bem menor da que sentia no último domingo.

Sobre as aulas, sei que será bom. Sobre a semana, o desejo é que ela passe rápido. Não vejo a hora de estar de volta em Recife. Há muito o que fazer e eu começo a ter pressa.

Sobre mim, hoje foi um dia tranqüilo, de pensar pouco e descansar muito.

Hora de dormir para ver seu consigo cumprir minha meta secreta de amanhã. Se eu conseguir, amanhã mesmo divulgo. Mas, como ela é muito pretensiosa, não posso divulgar para não dar azar. Que seja uma noite bem dormida e que venha amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário